segunda-feira, 9 de julho de 2012

2ª Viagem: De Lisboa a Badajoz.

Bem, como alguns já sabem um apaixonado pela mobilidade suave, Paulo Guerra dos Santos, em conjunto com um outro amigo, Francisco Moraes, arranjaram maneira de meter a malta a pedalar pelos trilhos e estradas do Alentejo, até Badajoz, num total Teórico de 333Kms (com as voltinhas aqui e ali acabei por ir até aos 390km :) )

Ainda pensei fazer um relato pessoal, mas atendendo a que tive de levar o Estudo às costas por causa dos Exames, achei melhor contar apenas com o relato feito pelo Paulo Guerra e Ana Galvão, que me acompanhava de perto na viagem.

Assim, resta-me dizer o que esta viagem significou para mim...

1º Foi a primeira Viagem a Pedal com a minha namorada, que mostrou ser mais do que capaz de me seguir noutras futuras, sendo que para ela esta foi a sua primeira experiência a pedal "Longa Distância".

2º Inicialmente a ideia era que seria algo "cada um por si", com autonomia... No entanto, rapidamente o grupo se unia e mostrava que queria era estar junto! e assim fomos até ao fim, num grande espírito de camaradagem e entre-ajuda. Sinceramente? levava esta malta para todo o lado! :) 5*

3º Um pouco na linha anterior, tive a oportunidade de conhecer pessoas muito importantes para a concretização do próximo projecto do "Viajar a Pedal", pelos lados da Serra da Estrela.

Fica aqui então o relato desta semana que passou num instante:


http://lisboabadajozembicicleta.blogspot.pt/


Ficam aqui também algumas fotos que ainda tirei:





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te limites a ler, ao participares irás usufruir muito mais deste blogue.